@Produccine Creator Spotlight – POR

@Produccine:
A dupla dinâmica de YouTube

Somos um casal que ajuda quem quer crescer e ter sucesso produzindo conteúdo no YouTube.”

Conheça a Produccine, criada pelo casal que assumiu como missão descomplicar a jornada de quem produz conteúdo no YouTube.

A jornada deste casal criativo não se resume apenas a compartilhar segredos de produção de vídeo e sucesso com canais da plataforma; é uma história de paixão, dedicação e construção de uma marca próspera. O canal deles no YouTube é um tesouro de conhecimento, um lugar onde a magia da produção de vídeo é desmistificada e onde criadores aspirantes encontram as orientações e ferramentas de que precisam para ter sucesso.

"Usar o TubeBuddy foi uma das melhores coisas que fiz no meu canal"

Ainda em 2013, quando começou a produzir conteúdo para a plataforma, havia uma lacuna notável no conteúdo em língua portuguesa sobre produção de vídeo. Com uma paixão profundamente enraizada pelo cinema e um desejo de compartilhar seus conhecimentos, a Produccine embarcou em uma jornada notável. 

“Em 2013 havia pouco conteúdo sobre produção de vídeos em língua portuguesa. Por sermos filmmaker’s apaixonados por cinema, resolvemos começar a compartilhar conteúdos ensinando as pessoas a gravar e editar vídeos sem precisar investir muito em equipamentos, mas com resultados muito profissionais”, explicam. Hoje, o compromisso deles é em auxiliar a jornada das pessoas e negócios que usam o YouTube para fazer a diferença no mundo tem sido a força motriz por trás do sucesso do canal.

acompanhe a Produccine!

Como criadores apaixonados, a Produccine sabe que qualquer vantagem pode fazer a diferença

“O TubeBuddy ajuda na criação de conteúdo ao entender no que meu público-alvo está interessado no momento”, eles compartilham. Essa visão das tendências e do tráfego de pesquisa desempenhou um papel fundamental no crescimento do canal, que agora conta com mais de 600 mil inscritos e 30 milhões de visualizações no canal Produccine.

"My advice is: use it."

Siga Henrique no Instagram!

Compreender o algoritmo do Youtube e sua audiência são as habilidade mais importante que as marcas podem ter